domingo, 17 de outubro de 2010

Toda mãe é chata. Até quando não esta perto.

14 de outubro de 2010.


Todo mundo tem uma mãe, tia, avó, etc, para sempre falar assim: ' mininu, vai pô sapato senão vai pegar resfriado.', ' mininu, num toma banho depois do almoço, senão vai ficar com a boca torta.', mininu isso, minino aquilo, e vocês TODOS sabem muito bem do que eu tô falando. E numa desta eu até ouso a vós da minha dizendo: "Minino (pra mãe e pro pai agente nunca cresce), sai d´água que o sol tá muito quente." , dito e feito. No snorking, você coloca a mascara e o tubo e vai para a água. Só que o cabeção fica para cima, direto pro sol. Como você está sempre molhado nem sente. Resultado: uma pequenina insolação com um pouquinho de febre que me tirou do ar na manhã do dia 14. Por mais que você nunca gripe, machuque, tenha dor de cabeça, numa viagem desta você sempre tem que ter à mão uma malinha de primeiros socorros. Isso é lei. Eu tinha a minha, mi Mama ensinou.
Estava marcado para ir à isla de coche fazer Skydiver. Preferi ficar no hotel fazendo uma supere hidratação e na parte da tarde fui as compras pois sairia para Mérida dia 16 bem cedinho. Afinal de contas, daqui uns dias vou precisar muito de força e saúde, não vou me arriscar se não estiver em perfeito estado. Este dia porém sem fotos.

Nenhum comentário: