segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Puerto la Cruz.

10 de Outubro de 2010.

Passamos a noite viajando. O dia foi tranquilo. Restava da aventura 3 tripulantes valentes. Eu, Sr. Nilwson ( um baiano casado com uma venezuelana e mora em Puerto la Cruz) e la pequena Edilena. Aproveitei uma carona com o Nilwson que me levou até o Ferry.

Um pequeno problema que me fez pensar em mudar todo meu itinerário: 1º é que aqui, dia doze também é feriado e o Ferry Boat estava bem cheio. Conclui-se que: Ilha turística cheia, preços caros. Já tenho tudo armado em minha cabeça e amanhã passo, se der tudo certo. Como agora é Bolívia colocarei os preços daqui.
Para saber quanto é em Reais divida por 4 e Dólar divida o 7( era 8 até ontionti né? Fazê u q?). Ferry Boat Bs 98,00. Táxi do Punta de Pedras (porto) até Porlamar Rs 80,00 (fora de temporada RS60,00). Uma jantar muito bom Bs 88,00. O problema foi o táxi de ida e volta Bs 50,00. Hotelzinho vagaba, só que tem ar e TV Bs 100,00.

Resumo da 1ª Parte:
500 km de carro
3150 km Avião
2100 Ônibus Linha reta 1500
36 km Ferry Boat

Para os curiosos de plantão para chegar aqui passei exatamente 1.700 km acima da linha do Equador. Horário local -4,5

Eu prometo a vocês que pelo pouco que vi pela estrada, a promessa é de muita emoção pela frente.

Façam suas inscrições logo abaixo e recebam em seu e-mail todas as vezes que eu Postar.
No Picasa
http://picasaweb.google.com/fernando.salge tem todas as fotos, no Orkut só algumas selecionadas.
Amanhã realmente começa a vida na Venezuela e contarei um poquito mas deste povo 'Chavista'.

Nenhum comentário: