segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Primeiro acampamento do Monte Roraima

25 de Outubro de 2010.

Primeiro acampamento do Monte Roraima


O primeiro dia não existiu, por isso estou conseguindo fazer estes posts e passar algumas fotos.
Meus amigos da Austrália chegaram aqui para também irem ao Monte Roraima, mas por problemas de visto demorou-se um pouco. O resultado é que fico mais um dia parado.
O hotel, Bs$ 45,00 ( R$ 10,05 ) por dia, não deixa nada a desejar. Aqui na Venezuela o dinheiro rende muito. Fui ao Brasil (20 Km) e voltei de táxi e paguei R$ 5,00. Aproveitando que o dinheiro rende aqui, tem uma lavanderia ao lado do Hotel que me cobra R$ 2,50 o Kg, lógico que mandei lavar, porque estava um 'caos ' minhas malas.

Portanto saída para Monte Roraima amanhã e volta programada para domingo. Posts e fotos apenas na segunda feira dia 01.

Não sei se vai dar tempo mas vou tentar baixar as fotos hoje. Só de Salto Angel, passa de 400.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: