quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia de Ônibus.

20 de Outubro de 2010.

Dia de Ônibus.

Como disse ontem iria viajar o dia todo. Assim foi. Sai ontem as 12:00h de Mérida e cheguei aqui em Cuidad de Bolivar as 15:30. Apenas 27h e meia de viagem. Minha sorte é que tem ar condicionado, leito, filme e não foi ninguém ao meu lado. A Demora se da poe causa que ele passa em Caracas e Puerto la Cruz. Se pegar um mapa rodoviario me parece que da uns 400 km a mais. Não posso opinar sobre esta volta, por não conhecer a outra estrada. Esta que andamos, 1.450 km é tem uns 700 de pista dupla.

Assim que saí do ônibus procurei saber sobre como ir ao parque nacional da Gran Sabana. Gostaria muito que vocês procurassem no Google, fotos deste lugar, que é o mais visitado na Venezuela toda. É de cair o queixo. É maravilhoso. Procurem no You Tube que tem muita coisa legal também. Eu vou estar lá amanhã até sábado. Não descobri ainda se lá vai haver internet. Vocês vão saber caso eu apareça amanhã. Se não, volto por aqui só no domingo. Eu vou com um grupo de Alemães. Imagina como vai ficar o guia 4 alemães e um Brasileiro enrolando o Portunhol. Entender eu já entendo tudo mas na hora de falar, o problema é a fonética, o sotaque. Estive com um alemão esta semana, ele fala bem espanhol e não esta conseguindo se entender com o pessoal daqui.

Ontem faltaram baixar mas de 300 fotos e estas que faltaram, ao meu ver são as mais lindas até agora. Creio que hoje termino de baixar todas. Sempre lembrando que as melhores vão vir desta e da outra semana. (Salto Angel na Gran Sabana e monte Roraima na tríplice divisa Brasil- Venezuela - Guiana Francesa.

Nenhum comentário: