domingo, 17 de outubro de 2010

Já tenho 43 anos, acreditem no que eu digo.

17 de Outubro de 2010.

Já tenho 43 anos, acreditem no que eu digo.


Quando eu disse que se e apenas se, a minha mãe soubesse onde eu ia, ela ia ter um 'troço karké'. Pois bem, ela não leu e nem ficou sabendo, mas vocês, principalmente os mais novos, não sabem nem de perto o que é praga de mãe. Quando aliado à esposa, isto se chama BRUXARIA. Eu disse que choveu muito ontem. E hoje me aparece todas as seis rotas para lugares mais altos dos Andes "CERRADOS" ou seja fechados.
Minha guia Ana e o filho dela me pegaram na casa dela, que é onde estou hospedado, ela faz de lá uma pousada e mora em outra casa e me levaram a um parque temático. Ele esta a mais ou menos uns três mil metros e conta um pouco da história da Venezuela. Eu tirei mais de 100 fotos. Acabou a bateria da maquina, acabou a memória do celular que passou a gravar as fotos na memória interna e quase acabou a bateria do celular. Fiz vários filmes que se der tempo jogo no You Tube amanhã.
O bom mesmo é que acordei bem cedo e fui fazer uma caminhada. Não senti diferença alguma. No parque temático, vocês vão ver nas fotos, é subida, subida, subida e subida, depois ladeira abaixo. EU NÃO ME CANSEI e o pessoal daqui estava com a língua de fora, isso significa que o preparo já esta bom para Gran Sabana (Salto Angel) e Canaíma (Monte Roraima) quero sair daqui amanha a noite.
Sobre as fotos de hoje digo o seguinte: Tem MUITA natureza e MUITA coisa velha, de antiquário mesmo, e este tipo de fotos não agradam a todos eu sei, mas para quem gosta de antiquário e natureza bela e natural, vai deslumbrar.
Ana Teresa que nos acompanha e é arquiteta vai amar, minha mãe e meu pai nem se fala, aos meus tios e primos da geração de 50 e 60, delirem-se pensei muito em vocês.
Vou tentar coloca-las agora, vai sem legenda que depois eu coloco.
Mãe e Del, vão dormir um pouco. Acabou de começar a chover de novo.

Não deu tempo de baixar muita foto, o pessoal aqui esta fechando , amanhã eu acabo.

Nenhum comentário: