terça-feira, 2 de novembro de 2010

30 e 31 de Outubro de 2010

5º e 6º dia. De volta ao mundo real.

Lembram do 'Gordin' subindo a rampa? Agora imaginem o impacto que vai ter, joelhos e músculos da cocha na descida. "Né brinquedo naum" já dizia a D. Jurema.
A Muralha foi ficando para traz, o dia estava bem tranquilo e a primeira parte seria feita 3 por 3. Três horas até a 1ª base e três até a 2ª.
Quando eu digo 3, é tempo normal, pro 'Gordin' é 3,5h. Depois de cinco dias de caminhadas intensas, de sobe e desce, eu estava me sentindo o Kaká em final de temporada. Os músculos não queriam mais obedecer ao seu comandante, mas que nem um momento titubeou a fazer este desafio.
Dou os parabéns à dupla Australiana que estavam comigo, Deby & Bryan que deram um show com seus cinquenta anos de idade.
Muitas das fotos tem a autoria deles e é por isso que eles estão sempre aparecendo.
95% das pessoas que vi subindo e descendo tinham por volta de 20 a 30 anos. Nenhum pesava se quer mais de 85 kg. Com os meus 43 anos e 120 Kg (pelo menos era), me sinto altamente orgulhoso de ter realizado este sonho, esta aventura que poucos no planeta têm a chance de fazer
O objetivo foi cumprido.
Ainda fico mais uma semana na Venezuela e visitarei lugares interessantes, que estarei postando aqui. Mas desde já agradeço a companhia de vocês nesta jornada fantástica. Que mesmo estando só em pessoa, sei que vários me acompanham e gostam desdas viagens que faço, mandando e-mails e fazendo comentários.
Portanto até terça-feira, pois segunda vou colocar as pernas de molho.
T+.

Nenhum comentário: